29-MAI-2024

Direito das Crianças e Adolescentes á Convivência Familiar e Comunitária

#AssistênciaSocial 29 DE MAIO DE 2024

CONSULTA PÚBLICA - Plano de Promoção, Proteção e Defesa do Direito das Crianças e Adolescentes á Convivência Familiar e Comunitária de Cajazeirinhas - PB.

A partir desta quarta-feira (28/05), até o dia 07 de junho de 2024, a população de Cajazeirinhas - PB poderá participar da Consulta Pública sobre a elaboração do Plano de Promoção, Proteção e Defesa do Direito das Crianças e Adolescentes á Convivência Familiar e Comunitária.

O Plano Municipal de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária do município de Cajazeirinhas - PB representa um importante instrumento para a mobilização municipal e suas diretrizes certamente se transformarão em ações concretas e articuladas de responsabilidade do Estado e dos diversos atores sociais, que assumem de forma renovada o compromisso pela promoção, proteção e defesa do direito de crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária.

Reforçando o desafio de garantir efetivamente o direito de crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária, principalmente àquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade, concluímos que sua implementação integral é condição fundamental para uma real mudança do olhar e do fazer que possibilite a concreta experiência e vivência singular da convivência familiar e comunitária para toda criança e adolescente no município de Cajazeirinhas - PB.

As sugestões sobre o Plano devem ser encaminhadas pelo link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedWfAMalOWttrfCw6Kto1vKIONPue_k92qZfhq5qmiR1NA/viewform?usp=sf_link

Para baixar a versão preliminar do Plano Municipal de Convivência Familiar e Comunitária clique no link abaixo .

Após a compilação das sugestões, o mesmo será encaminhado em reunião conjunta ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente para aprovação

#Festa Há 185 dia(s)

Cajazeirinhas em Festa: Comemore 30 Anos de Emancipação Política Conosco!

3 décadas de História com uma programação imperdível para toda a família

#Esporte Há 211 dia(s)

Copa Oriel Brilhante de Moura 2024: A emoção do futebol começa neste sábado!

Venha torcer pelo seu time do coração e prestigiar a abertura do campeonato municipal.

#Saúde Há 225 dia(s)

Bem-Estar Feminino em Foco: Celebre o Dia da Mulher com Saúde!

Um Dia da Mulher repleto de saúde e bem-estar.

#Administração Há 228 dia(s)

Prefeito de Cajazeirinhas firma parceria para implementar Polo de Acolhimento Familiar

Regionalizado na 13ª Região do Município de Pombal

#TodosContraDengue Há 231 dia(s)

Mobilização Essencial na Luta Contra a Dengue - Faça sua Parte!

A Responsabilidade Coletiva como Escudo contra a Epidemia

#Educação Há 231 dia(s)

Alta Performance Educacional: Cajazeirinhas Alcança IDEB 4.9, Superando a Média Nacional

"Juntos, Educamos para o Futuro: Resultados que Impulsionam, Compromisso que Eleva."

#TáNaConta Há 232 dia(s)

Tá na Conta! Pagamento dos Servidores (Fevereiro 2024)

PAGAMENTO REFERENTE AOS SALÁRIOS DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS

#Administração Há 255 dia(s)

Alistamento Militar 2024

Alistamento Mulitar 2024 Documentos Necessários: - RG ou Certidão de Nascimento; - [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?