04-MAR-2024

Prefeito de Cajazeirinhas firma parceria para implementar Polo de Acolhimento Familiar

Regionalizado na 13ª Região do Município de Pombal

#Administração 04 DE MARÇO DE 2024

O prefeito de Cajazeirinhas, Francisco de Assis Rodrigues de Lima, ao lado do MPPB e gestores da regióo circunvizinhos, assinou o termo de cooperação técnica para implementaçóo do Serviço de Acolhimento Familiar Regionalizado, do Governo do Estado, na tarde da última sexta-feira dia 23 de fevereiro, na sede do serviço, em Pombal.

O evento foi realizado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, onde esteve presente a Secretória de Estado Pollyanna Dutra.

O Serviço de Acolhimento Familiar prevé o acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, quando os mesmos são afastados do convívio familiar por intermédio de decição judicial, em casas de famílias devidamente habilitadas, que possam por uma série de avaliaçbes para este fim, passando essas familias a receberem subsídios financeiros do valor de 1 (um) salário minimo por criança ou adolescente para manutençóo desse menor de idade, sob sua responsabilidade.

#Festa Há 11 dia(s)

Cajazeirinhas em Festa: Comemore 30 Anos de Emancipação Política Conosco!

3 décadas de História com uma programação imperdível para toda a família

#Esporte Há 37 dia(s)

Copa Oriel Brilhante de Moura 2024: A emoção do futebol começa neste sábado!

Venha torcer pelo seu time do coração e prestigiar a abertura do campeonato municipal.

#Saúde Há 51 dia(s)

Bem-Estar Feminino em Foco: Celebre o Dia da Mulher com Saúde!

Um Dia da Mulher repleto de saúde e bem-estar.

#TodosContraDengue Há 57 dia(s)

Mobilização Essencial na Luta Contra a Dengue - Faça sua Parte!

A Responsabilidade Coletiva como Escudo contra a Epidemia

#Educação Há 57 dia(s)

Alta Performance Educacional: Cajazeirinhas Alcança IDEB 4.9, Superando a Média Nacional

"Juntos, Educamos para o Futuro: Resultados que Impulsionam, Compromisso que Eleva."

#TáNaConta Há 58 dia(s)

Tá na Conta! Pagamento dos Servidores (Fevereiro 2024)

PAGAMENTO REFERENTE AOS SALÁRIOS DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS

#Administração Há 81 dia(s)

Alistamento Militar 2024

Alistamento Mulitar 2024 Documentos Necessários: - RG ou Certidão de Nascimento; - [...]

#AssistênciaSocial Há 85 dia(s)

Inscrições Abertes - SCFV 2024

Serviço de Convicência e Fortalecimento de Vínculos

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?