Página inicial > Avisos e Editais de Licitação - 2017

LICITAÇÕES - Avisos, Editais e Documentos

Abaixo estão disponíveis os Avisos e Editais dos Processos Licitatórios de Cajazeirinhas - PB. Os Avisos estão listados por Categoria de Licitação e depois em órdem cronológica do mais recente para o mais antigo, mostrando informações do Objeto e a Data de Realização, bem como a disponibilização do Edital para Download.

Selecione o Órgão Realizador (Prefeitura ou Fundo Municipal de Saúde) para acessar os Documentos!

Prefeitura Municipal - AVISOS E EDITAIS DE LICITAÇÃO DE 2017

CENTRAL DE DOWNLOAD

CONTRATOS E OUTROS DOCUMENTOS DE LICITAÇÃO

As Inexigibilidades, Dispensas, e outros processos que não possuem Edital também estão disponíveis para Download. Para fazer Download dos Contratos, Atas, Homologações e outros documentos (quando for o caso), selecione a entidade desejada (abaixo).

Prefeitura Municipal de Cajazeirinhas
Fundo Municipal de Saúde - FMS
Botão Download de Contratos de Licitação da Prefeitura Botão Download de Contratos de Licitação FMS

Observação: os Documentos (Contrato, Ata, Homologação, etc.) são publicados conforme o andamento de cada Processo!