Up

Prestação de Contas Anual - PCA

Informação: A Prestação de Contas Anual (PCA) é um dos instrumentos mais tradicionais de controle. O objetivo principal deste procedimento é verificar a regularidade da gestão dos recursos públicos por um determinado responsável durante o período de um ano. Para esta análise, são enviados ao Tribunal documentos e informações que permitam uma visão geral da gestão durante o exercício financeiro.

Logo abaixo estão disponíveis as PCAs da Prefeitura Municipal em ordem cronológica da mais recente para a mais antiga. Selecione o Ano desejado e faça sua consulta detalhada.

Evite impressões desnecessárias. Para realizar buscas dentro do arquivo (após o download) basta usar a combinação de teclas Ctrl + F, digitar a informação desejada depois apertar Enter.