Página inicial > Notícias de Cajazeirinhas > Calendário de Matrículas de 2018 na Rede Municipal de Ensino

Calendário de Matrículas de 2018 na Rede Municipal de Ensino

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 11h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 05h14 | Acessos: 19

O Governo Municipal de Cajazeirinhas através da Secretaria Municipal de Educação anunciou nesta segunda-feira (08), o processo de matrícula do Ano Letivo 2018 das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

• E.M.E.F Deputado “Janduhy Carneiro” - Horário: das 08 às 11h 30min,
  • Creche Municipal “Reino da Felicidade Mãe Lindalva” - Horário das às 08 às 11h 30min

Documentação necessária para os novatos:

• Cópias do registro de nascimento;
  • Histórico escolar (Transparência);
  • Cópia do cartão do SUS;
  • Duas fotos 3x4.

A Secretária Municipal de Educação Luana Mara de Almeida garante que existem vagas suficiente para atender toda demanda do município.

Às matrículas das escolas do campo poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação ou os pais e/ou responsáveis poderão ser feitas nas referidas escolas do campo através das “Matrículas Itinerantes”: (A equipe da Secretaria Municipal de Educação se desloca até as escolas para realizar os procedimentos de “Matrículas Itinerantes”). Os pais devem aguardar as datas estabelecidas no calendário abaixo:

COMUNIDADE

11/ (Quinta-Feira)