Página inicial > Notícias de Cajazeirinhas > Campanha Natal sem Fome 2017 - Dia 20 de Dezembro

Campanha Natal sem Fome 2017 - Dia 20 de Dezembro

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 09h02 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 09h08 | Acessos: 112
imagem sem descrição.

Será promovido pelo o INEC - Instituto Nordeste Cidadania em parceria com o Banco do Nordeste, Governo Municipal de Cajazeirinhas e a EMATER-PB, a campanha “Natal Sem Fome”. O evento será realizado no próximo dia 20 de Dezembro de 2017, no Ginásio Estadual Esportivo “Francisco Alves Sobrinho”, a partir das 08 horas.

Nesta ação haverá entrega de cestas básicas, serviços de cortes de cabelo, manicure, além de testes básicos de saúde para às famílias beneficiadas. O evento contará com a presença de funcionários do Banco do Nordeste e do programa “AGROAMIGO”, e apoio efetivo das Secretaria Municipal de Ação Social e Secretaria Municipal de Saúde.

Governo Municipal de Cajazeirinhas “Governando para Todos”