Página inicial > Notícias de Cajazeirinhas > 5ª Conferência Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde

5ª Conferência Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 17h17 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 17h19 | Acessos: 55

O Conselho Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde, convidam os munícipes para participarem 5ª Conferência Municipal de Saúde e a 1ª Conferencia Municipal de Vigilância em Saúde de Cajazeirinhas, que será realizada no dia 30 de agosto de 2017.

"Participação da Comunidade na Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Pública de Qualidade".

Elaboração do Plano Municipal de Saúde 2018-2021.

O objetivo do evento é proporcionar um diálogo com a comunidade, identificando as necessidades de saúde, propostas de melhoria e fortalecimento dos serviços de saúde no município.

Governo Municipal de Cajazeirinhas – “Governando para Todos”

Programação da 5ª Conferência de Saúde