Página inicial > Notícias de Cajazeirinhas > Limpeza em áreas habitacionais nas zonas urbana e rural de Cajazeirinhas

Limpeza em áreas habitacionais nas zonas urbana e rural de Cajazeirinhas

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 21h09 | Última atualização em Sábado, 18 de Março de 2017, 01h52 | Acessos: 144

FORÇA TAREFA É FORMADA PARA GARANTIR LIMPEZA EM ÁREAS HABITACIONAIS NAS ZONAS URBANA E RURAL DE CAJAZEIRINHAS.

Diante da quadra chuvosa que vem ocorrendo, o Governo Municipal de Cajazeirinhas representado pelo Prefeito Constitucional Francisco de Assis Rodrigues de Lima preocupado com o bem estar da população, montou uma força tarefa envolvendo a Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Habitação, Secretaria Municipal de Saúde e Diretoria de Transportes, para realização de limpeza nas vias urbanas e rurais com a retirada de entulhos para evitar o acúmulo de água e a proliferação do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, zika e chikungunya. Esse mesmo trabalho será feito nas comunidades rurais seguindo todo um cronograma de ações para beneficiar todas as comunidades rurais, as próximas comunidades que serão atendidas serão do São Braz I e II.

Fotos: