Página inicial > Notícias de Cajazeirinhas > 08 de Março - Dia Internacional da Mulher

08 de Março - Dia Internacional da Mulher

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 20h26 | Última atualização em Sábado, 18 de Março de 2017, 02h00 | Acessos: 94

A homenagem alusiva ao “Dia Internacional da Mulher” no município de Cajazeirinhas-PB, é marcado com a participação em massa das mulheres. O Governo Municipal através do Prefeito Constitucional Francisco de Assis Rodrigues de Lima, a 1ª Dama Andréa Oliveira de Almeida e toda equipe de governo elaborou uma homenagem simples, porém verdadeira para comemorar essa data tão importante. 08 DE MARÇO “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”.

Programação Especial para comemorar o “Dia Internacional da Mulher”:

Local: USB Maria Umbelina da Conceição

07:30 - Café da manhã, Ações alusivas de saúde bucal autoestima.
08:00 - Realização de teste rápido, PA, teste de glicemia, exames citológicos e vacinação,
09:00 - O CREAS da cidade de Aparecida promoverá uma roda de conversa com entre um advogado e uma educadora social com tema: “Violência Contra Mulher”
09:30 - Alongamento e relaxamento com atendimento com psicoterapêutica,
11:00 - Sorteios de brindes.

Fotos do Evento: