Página inicial > Notícias de Cajazeirinhas > Taça Cidade de Cajazeirinhas de Futebol Amador 2017

Taça Cidade de Cajazeirinhas de Futebol Amador 2017

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 16h27 | Última atualização em Sábado, 18 de Março de 2017, 01h19 | Acessos: 115

O Governo Municipal de Cajazeirinhas no intuito de ilustrar as comemorações do aniversário da cidade e promover o esporte no município elaborou através da Secretaria Municipal de Esporte o campeonato “Taça Cidade de Cajazeirinhas de Futebol Amador Edição 2017”. O evento está previsto para começar dia 18 de março e término dia 29 de abril no campo de futebol local “Domingos Cavalcante”.

O jogo de abertura será envolvendo as seguintes equipes:

Dia 18/03/2017 – Sábado – 14h30 – Cascão News Old Boys

Dia 18/03/2017 – Sábado – 16h10 – Independência São Braz.

São 10 (dez) equipes de todo município envolvendo centenas de atletas. Às equipes são: Cascão Futebol Clube; News Old Boys Futebol Clube; Independência Futebol Clube; São Braz Futebol Clube; Jacú Futebol Clube; Pau Ferrado Futebol Clube; Santa Cruz Futebol Clube; Cruz Azul Futebol Clube; Veteranos Futebol Clube; São José Futebol Clube.

PROGRAMAÇÃO:

15H30 MIN – Acolhimento das equipes que irão fazer a abertura do evento e público presente;

15h40 min – entrada das crianças com as bandeiras do município, estado e do Brasil;

16h00 min – Composição da mesa: (autoridades presente);

16h05 min – Palavra facultada ao Secretário de Esportes e Prefeito Constitucional;

16h15 min – Perfilhamento das equipes e demais pessoas presentes, para ouvir os hinos nacional e municipal;

16h25 min – Juramento do atleta;

16h30 min – inicio da competição com o jogo de abertura entre as equipes: Cascão Futebol Club e News Old Boys Futebol Clube. Ponta pé inicial da competição, executado pelo Senhor Prefeito Constitucional.