Página inicial > Notícias de Cajazeirinhas > Prefeitura realiza limpeza em área habitacional na zona rural

Prefeitura realiza limpeza em área habitacional na zona rural

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 20h21 | Última atualização em Sábado, 18 de Março de 2017, 01h06 | Acessos: 213

O trabalho continua: o Governo Municipal de Cajazeirinhas preocupado com o bem estar da população, montou uma força tarefa envolvendo a Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Habitação, Secretaria Municipal de Saúde e Diretoria de Transportes, para realização de limpeza nas vias urbanas e rurais com a retirada de entulhos para evitar o acúmulo de água e a proliferação do mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. As foram feitas nas comunidades rurais seguindo todo um cronograma de ações para beneficiar todas as comunidades rurais, as próximas comunidades que serão atendidas serão do São Braz I e II.

Fotos: